quinta-feira, 27 de março de 2014

Luci a Pequenina 1972


Luci a Pequenina e Evelyn em show no Canecão, 1972.

Vera Furacão, Sandra Matera, Russo, Vera do Flamengo, Elisa, Adeli Mendes e Luci a Pequenina, à frente. Tv Globo, 1972.

Rose Marie, Gracinha Copacabana, Sandra Matera, Vera do Flamengo, Vera Furacão, Índia Potira(Glória Maria), Adeli Mendes, Luci a Pequenina e Angélica Corujinha da Madrugada. Tv globo, 1972.

Um comentário:

  1. Muito bacana essa iniciativa de resgatar a memória dessas mulheres que povoaram os sonhos masculinos dos anos 70 e 80.

    Eu gostaria de saber se você poderia me dar maiores informações sobre o que aconteceu de fato com a Leda Faiabelo Zepelin, por quem eu era apaixonado quando criança. Sei que teve uma morte triste em 98, o que me chocou pela precocidade quando descobri, há cerca de 2 anos, ocasião em que pesquisei sobre a mesma pela primeira vez apesar de possuir internet há mais de 15 anos. Assim achei este blog e também perfis no orkut dando informações parciais sobre a linda chacrete.
    Gostaria de compreender melhor a situação, saber mais detalhes de como ocorreu a passagem, em quais circunstâncias e por qual verdadeiro motivo, que rumo suas carreira e vida pessoal tomaram nos anos 80 e 90 pós-Chacrinha, o porque de ela ter abandonado a TV se chegara a ingressar no corpo de dançarinas do Bolinha, o porque de sumir, por que enveredou por outros caminhos... Parece que a filha da Chacrete não gosta de tocar no assunto, então respeitando a memória da Leda e seus familiares, vou deixar meu e-mail para que nada seja dito em público.
    marcosabilios@hotmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir